domingo, 9 de maio de 2010

Se você estivesse aqui...

Vande, se você estivesse aqui neste dia das mães, teria dito palavras, como eu fiz, sei que teria feito melhor que eu, mas também sei que o sentido seria mais ou menos o mesmo. Aonde quer que você esteja, tenho certeza que você ouviu estas palavras e ficou feliz:

Hoje é uma data querida. As mães são a nossa fortaleza. Nos trazem ao mundo e nos ensinam o que é o amor. O amor de mãe é incondicional, elas estão sempre confiantes, nos incentivando a ser melhores.
Retratarei em especial a minha mãe. Uma mulher guerreira, que soube nos ensinar os valores da vida com maestria. Tenho uma imensa gratidão por tudo que ela fez para cada um de seus filhos.
Quando está alegre, uma luz irradia em nossa alma. E hoje quero vê-la assim, nos iluminando com a sua alegria.

Feliz dia das mães. Eu te amo.
Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário